Mecânica 2017: TURBO OFICINA faz a antevisão


Data: 26 Outubro, 2017

A TURBO OFICINA na sua edição de novembro – quase, quase a chegar às suas mãos! – fez a completa antevisão daquilo que vai ser o mais importante certame ligado ao aftermarket. O Mecânica – Salão do Equipamento Oficinal, Peças, Mecânica, Lubrificantes, Componentes e Acessórios (a par da Expotransporte – Salão Ibérico de Veículos Pesados e Ligeiros de Mercadorias e de Passageiros e Logística), mudou de instalações e mudou-se para Lisboa, para os pavilhões da FIL.

Com casa cheia – 170 expositores! – o certame organizado pela Exposalão receberá a maioria dos “players” do mercado nacional. Por isso mesmo, a TURBO OFICINA entrevistou o responsável máximo da Mecânica e da Exposalão, José Frazão. Pode ler essa entrevista na edição 66 da TURBO OFICINA, mas deixamos-lhe aqui algumas ideias fortes daquele responsável. “Queremos o salão Mecânica como referência para o setor” e “a deslocação para Lisboa significa que soubemos ouvir os nossos expositores”, são ideias fortes de João Frazão.

Poderá ler, também, as opiniões de alguns dos maiores expositores do certame e conhecer os 170 espaços que estarão disponíveis para visitar de 24 a 26 de novembro.

Partilhar