Mecânica 2017 – Mudança para Lisboa foi aposta ganha


Data: 29 Novembro, 2017

A sétima edição do Salão de Equipamento Oficinal, Peças, Mecânica, Lubrificantes, Componentes e Acessórios realizou-se pela primeira vez em Lisboa. Para a organização e expositores, o balanço desta mudança foi bastante positivo.

Contas feitas aos três dias de certame, passaram pelo pavilhão 3 da FIL mais de 25 mil visitantes profissionais que estiveram em contacto direto com 170 expositores das mais diversas áreas do aftermatket português. É verdade que os principais e maiores players do mercado destacaram-se pela ausência, embora os seus produtos acabassem por estar expostos devido aos seus clientes e distribuidores.

A descida até Lisboa acabou por ser a decisão certa, pois como referiu José Frazão, “nesta nova localização, que é, atualmente, o centro nevrálgico do setor oficinal e do aftermarket, conseguimos catapultar o dinamismo das empresas, as suas novidades, estabelecer novos contactos e parcerias e, claro, proporcionar a concretização de negócios de excelência.” Não admira, portanto, que o responsável da Mecânica terminasse a maratona organizacional com um sorriso nos lábios, confessando-se “muito satisfeito!”.

Fechada e arrumada a feira, tempo para conhecer o que de mais importante esteve presente na Mecânica 2017, sendo certo que o certame irá repetir-se em 2018 nos mesmos moldes, ficando o registo para uma presenças “significativa de jovens quadros de empresa” como referiu José Frazão.

Partilhar