Mann+Hummel Ibérica. Prémio Supplier Quality Excellence 2013-2014 da GM


Data: 28 Outubro, 2014

A Mann+Hummel Ibérica recebeu o prémio Supplier Quality Excellence 2013-14 por parte da General Motors, que reconhece o esforço desenvolvido pela empresa nos últimos anos.

Os diretores de compras e qualidade de chassis da GM entregaram o prémio ao diretor-geral da Mann+Hummel Ibérica, Javier Sanz, tendo agradecido a todos os membros da empresa o trabalho excecional realizado para atingir este reconhecido prémio.

“Este galardão é conseguido pelas fábricas que atingiram um resultado excelente e que deram um suporte de forma multidisciplinar a toda a organização GM. Por isso, é uma honra para nós receber este reconhecimento”, explicou o diretor-geral da Mann+Hummel Ibérica.

“Manter o foco nos detalhes para alcançar a perfeição não é uma tarefa fácil. Só uma pequena parte dos fornecedores teve este reconhecimento especial. Somos uma parte critica da equipa, que ajuda a assegurar que o cliente final está satisfeito com a compra do seu veículo. Por ele, esforçamo-nos por conseguir a máxima qualidade em cada uma das nossas peças. Um grande trabalho que a GM decidiu reconhecer com este prémio”, acrescentou Javier Sanz.

O GM Supplier Quality Excellence Award é atribuído aos melhores fornecedores mundiais da General Motors depois de uma avaliação do seu desempenho, de acordo com 13 rigorosos critérios de qualidade. São analisados novos processos, tecnologia, moldes e capacidade, localização de pontos de envio, apoio aos SQ da GM, as suas instalações, a responsabilidade em novos desenho e a estabilidade do desenho. Mas contam também o histórico de qualidade, se existem problemas de prazos, impacto no cliente, estrtutra da empresa, gestão de projetos, montagem dos sistemas e gestão de peças.

Partilhar