MANN+HUMMEL. Consolidada relação com os construtores de veículos


Data: 1 Dezembro, 2014

A empresa integra 230 novos produtos no seu catálogo 2015, adaptando-se às novas necessidades do mercado de pós-venda.

A relação entre a MANN+HUMMEL e os construtores automóveis é cada vez mais forte. A sua aposta pela máxima qualidade e inovação reafirma o reconhecimento mundial da marca em filtragem, adaptando-se às novas necessidades do mercado de pós-venda.

O catálogo 2015, com mais de 2700 páginas e traduzido em 14 idiomas integra 230 novos produtos para mais de 39 mil modelos de veículos e marcas. Concretamente para 11.500 ligeiros, 8200 camiões e 18.500 veículo “fora de estrada”.

A MANN+HUMMEL quis reafirmar a sua aposta nos componentes para os veículos pesados, integrando 120 novos componentes e 1319 referências para todas as marcas e motores. Além disso, a gama MANN-FILTER conta com uma cobertura de mercado de quase 97% na Europa, já que disponibiliza filtros para o equipamento original de praticamente qualquer ligeiro ou comercial.

A oferta da empresa inclui sistemas de filtragem de ar, de coletores de admissão, filtragem de líquidos, filtros de habitáculo, componentes de desenho de som (sympossers) e elementos de filtragem para a manutenção de veículos a motor.

Com mais de 1000 especialistas em investigação e desenvolvimento, a MANN+HUMMEL aposta forte na inovação, o que lhe permite oferecer uma elevada cobertura dos novos modelos lançados no mercado como são exemplo Audi A7, BMW Série 1, i3, i8, Citroën C1, C3, C4 e DS3 ou Nissan Juke e Qashqai.

Mas a MANN+HUMMEL tem oferta também para outros modelos, como Mini; Kia Soul; Mazda3; Mercedes Classe A, B, C, E e S; Volkswagen Golf VII, Polo V e Up; Seat Leon V; Renault Megane III; Ford Courier; Peugeot 107, 208, 308 e 2008; Alfa Romeo 4C; Opel Meriva B, Astra, Zafira e Mokka; Toyota Aygo.

Por causa desta estratégia de qualidade e de proximidade com os construtores, a MANN+HUMMEL recebeu recentemente prémios por parte de construtores como a GM, Volvo ou Toyota.

Partilhar