MAN. Transporte personalizado para a Porsche


Data: 3 Agosto, 2015

O Porsche Centrum Gelderland, na Holanda, utiliza um camião MAN TGX desenhado como os lendários carros de corrida Porsche-Martini, para transportar automóveis.

Nas estradas holandesas pode ver-se, desde o passado mês de julho, um camião especial MAN. Este camião está pintado com as cores da lendária “Martini Racing Team”, exibindo a mesma aparência que os automóveis Porsche que venceram, em várias ocasiões, as 24 Horas de Le Mans, na década de 70.

O Porsche Centrum utiliza os MAN TGX 6×2 de 400 cv para recolher os carros dos seus clientes. Tal como estes camiões, o camião de transporte especial está equipado com rampas especiais de baixo perfil e suspensão pneumática integral, o que permite o ajuste da altura do veículo. Isto torna possível que até carros desportivos muito rebaixados, Porsches históricos ou carros de corrida possam ser carregados. O TGX e o seu reboque estão equipados com proteções laterais, com grandes compartimentos de arrumação, que permitem acomodar todos os materiais necessários para a segurança do transporte.

Partilhar