MAN. Soluções municipais na IFAT 2016


Data: 3 Junho, 2016

A MAN apresentou veículos, serviços, leasing e opções de financiamento como soluções integradas para aplicações municipais na IFAT 2016

A MAN levou à IFAT 2016, considerada a maior feira do mundo para os setores da água, águas residuais, resíduos e gestão de matérias-primas, várias soluções integradas para aplicações municipais neste setor.

Flexibilidade, economia de custos, consciência ambiental, exequibilidade, eficiência, fiabilidade foram os critérios em que a MAN baseou a sua participação nesta feira que decorreu em Munique, entre 30 de maio e 3 de junho de 2016.

Para os municípios a MAN oferece uma vasta gama, desde as 7,49 até às 41 toneladas, nas séries de camiões TGL, TGM, TGS e TGX.

Os quatro veículos exibidos no stand da MAN na feira demonstram toda a sua flexibilidade através da combinação com a carroçaria, a consciência ambiental em resultado da eficiente tecnologia de controlo de emissões Euro 6, e a economia de custos, graças a uma transmissão concebida especificamente a pensar nos requisitos do setor.

Partilhar