Jacinto Marques de Oliveira. Primeiro carroçador português certificado pela MAN


Data: 27 Outubro, 2015

A empresa Jacinto Marques de Oliveira, Sucrs, Lda recebeu o certificado da MAN Truck & Bus AG, sendo a primeira empresa nacional a receber tal distinção.

A Jacinto Marques de Oliveira, Sucrs, Lda, dedica-se principalmente à fabricação de super-estruturas e montagem de viaturas de combate a incêndios, socorro e salvamento, e também ao fabrico e montagem de pré-fabricados e estruturas metálicos, bem como à construção de pavilhões industriais. A empresa produz também veículos de assistência a emergência que são vendidos em Portugal e no mercado internacionalmente.
De forma a aumentar o seu leque de ofertas, a Jacinto Marques de Oliveira, Sucrs Lda iniciou o programa de certificação MAN de modo a atuar a nível mundial seguindo os mesmos padrões e promover a cooperação com parceiros do fabricante de veículos pesados. A obtenção do certificado de carroçador internacional da MAN é um processo complexo, que envolve exigentes auditorias de qualidade e prova MAN Compliance, mas que traz aos carroçadores que o obtêm vantagens inequívocas, como novas possibilidades de publicidade e divulgação, estruturas de vendas melhorada e simplificação do processo de encomenda, agilização dos processos e uma estreita e próxima cooperação com a MAN, a nível mundial.
“A preferência pela MAN deve-se à qualidade e fiabilidade que a marca tem demonstrado ao longo dos anos”, afirma Engº Jacinto Oliveira, CEO da empresa Jacinto. Outro dos motivos que levou a empresa a avançar com o processo de certificação foi “a flexibilidade que a MAN apresenta, principalmente em principalmente em termos de proximidade ao cliente”, acrescenta Engº Jacinto Reis, Gerente da empresa Jacinto.

Partilhar