MAN. Parafrutas estreia MAN 100 Years em Portugal


Data: 31 Maio, 2016

A Parafrutas foi a primeira empresa portuguesa a adquirir o MAN TGX D38 “100 Years Edition” e estreia no nosso país o modelo comemorativo do centenário da marca.

A Parafrutas – Produção e Comércio de Frutas, Lda, foi a primeira empresa portuguesa a adquirir a versão “100 Years Edition” do MAN TGX D38, uma edição exclusiva e que só estará disponível por um período de tempo limitado.

Sedeada em Turquel, no distrito de Leiria, a Parafrutas possui uma delegação no Algarve e dedica-se à produção e comércio de fruta, com especial destaque para os citrinos. A maior parte da produção da Parafrutas destina-se à exportação, pelo que os transportes são uma área onde os investimentos feitos são importantes.

A mais recente aquisição da empresa foi um MAN TGX D38 “100 Years Edition”, com 560 cv, que se destaca visualmente pelas características exclusivas, nomeadamente o design exterior em aço inoxidável com o leão MAN.

Além disso, este MAN TGX D38 vem equipado com luzes LED, jantes em alumínio ALCOA, sistema de navegação, bancos com suspensão pneumática e ainda um climatizador que permite ter o ar condicionado em funcionamento sem que o motor do veículo esteja ligado.

A entrega do camião foi realizada no passado dia 16 de maio, nas instalações do ACMAN em Turquel.

Partilhar