MAN. Nova gama de lubrificantes


Data: 16 Março, 2016

A MAN acaba de anunciar o lançamento no mercado de uma marca própria de lubrificantes, a MAN Fluids, especialmente concebidos para os veículos da marca.

O Departamento de após-venda da MAN Truck & Bus Portugal iniciou a comercialização de uma linha de lubrificantes originais, a MAN Fluids, que apresenta uma vasta gama de lubrificantes desenvolvidos especialmente para uma elevada performance dos veículos MAN e Neoplan.

As vantagens desta linha de lubrificantes MAN no nosso país centram-se no lubrificante em si, produzido especificamente para as necessidades dos motores e componentes MAN, melhorando, afirma a marca, o seu rendimento e reduzindo o custo total de exploração.

Além disso os novos lubrificantes MAN Fluids possuem “a tecnologia mais avançada do mercado” e apresentam múltiplos benefícios: têm maior grau de pureza, o que melhora a compatibilidade com os sistemas de tratamento de gases de escape; geram menor fricção entre as superfícies, permitindo uma poupança de combustível; e, devido à sua menor volatilidade, reduzem o consumo de óleo.

A particularidade deste produto sintético é que não deriva do petróleo, mas sim do gás natural, uma patente exclusiva que está agora à disposição dos clientes da MAN. Esta fórmula consiste na conversão de gás natural em produtos líquidos de elevada qualidade e pureza, que servem como base para a produção de lubrificantes com elevadas prestações, que superam amplamente os mais exigentes requisitos da MAN.

Os lubrificantes MAN Fluids estarão disponíveis em toda a rede de serviço da MAN em Portugal a partir do mês de abril.

Partilhar