MAN. CNG premiado na Hungria


Data: 15 Junho, 2016

A MAN venceu o prémio da Associação de Transportes Operados a Gás da Hungria (MGKKE), fruto da entrega naquele país de 115 autocarros movidos a CNG.

Todos os anos, a empresa que registar a frota com o maior nú-mero de veículos operados a GNC ganha o prémio da MGKKE, a Associação de Transportes Operados a Gás da Hungria. Este prémio é atribuído como uma forma de reconhecimento do esforço e empenho para um meio ambiente mais saudável.

Tradicionalmente, a MGKKE entrega o prémio no início de junho, mas, pela primeira vez, este ano o galardão foi apresentado no âmbito da Semana Europeia de Energia Sustentável, organizada na Conferência Profissional CNG e LNG e Exibição de Veículos. O prémio foi entregue à empresa com mais veículos operados a GNC (gás natural comprimido). Este ano, a MAN Kamion és Busz Kereskedelmi Kft conseguiu alcançar este prestigiado reconhecimento, particularmente devido aos autocarros urbanos MAN Lion’s City CNG entregues, 40 dos quais foram registados em Kaposvár no outono do ano passado, e 75 em Miskolc esta primavera.

O prémio foi recebido por Reinhard Faderl, diretor da MAN Kamion és Busz Kereskedelmi Kft, tendo sido entregue por Domanovszky, presidente da MGKKE, na 4.ª Conferência Profissional CNG e LNG e Exibição de Veículos, que teve lugar em Gödöllő, na Universidade Szent István, a 2 de junho. Os participantes na conferência tiveram ainda a oportunidade de testar um dos autocarros articulados MAN Lion’s City CNG de Miskolc, enquanto passageiros.

Partilhar