MAN. 18 camiões em frota nacional


Data: 29 Abril, 2015

A João Pires – Internacional Transportes apostou na MAN para reforçar a sua frota e adquiriu 18 veículos EfficientLine 2, com o pacote MAN Solutions completo. Estes foram os primeiros camiões desta gama vendidos no nosso país.

A MAN foi a eleita pela João Pires – Internacional Transportes na hora de reforçar a sua frota. Assim, a empresa adquiriu 18 veículos MAN TGX EfficientLine 2, tendo ainda optado pelo pacote MAN Solutions, um conjunto de soluções integradas de transportes. Deste modo, todos os camiões terão incluído o serviço de gestão de frotas MAN TeleMatics full pack, contrato de Manutenção e Reparação e ainda formação para motoristas MAN ProfiDrive. A João Pires contou ainda com os serviços de financiamento da MAN Financial Services. Estes 18 veículos entregues são os primeiros camiões da EfficientLine 2 vendidos pela MAN em território nacional.

O MAN TGX EfficientLine 2 cumpre as directivas da norma Euro 6, sendo o tractor MAN mais ecológico, e com os menores consumos de combustível. Está equipado com tecnologias como a caixa de velocidades MAN TipMatic 2 com EficientRoll, TopTorque e FastShift, que permitem alcançar bons níveis de eficiência e uma redução do Custo Total de Propriedade (TCO).

Na cerimónia de entrega estiveram presentes entre outros João Pires; Juan Lopez Dopazo, gerente da TAR Braga; Richard Frenz, Country Manager da MAN Truck & Bus Portugal; e Paulo Barbosa, Director Comercial da MAN Truck & Bus Portugal.

Partilhar