Mahle Behr. Novas embalagens com duas marcas


Data: 20 Março, 2014

Depois da Mahle ter assumido uma posição maioritária na Behr, passando a chamar Mahle Behr, a filial Behr Thermot-tronik que toma conta do negócio de termóstatos e válvulas, acaba de lançar as novas embalagens da Mahle Aftermarket.

Deste modo, os distribuidores e oficinas que adquiram termóstatos e válvulas, reconhecem logo que se trata de um produto da Mahle Aftermarket. Assim, com esta mudança a empresa lança um sinal muito positivo para o mercado, pois as embalagens comunicação a imagem de duas marcas frotes: Mahle e Behr.

O potencial de “cross selling” passa a ser enorme, visto que isso permitirá a venda cruzada com outros produtos da carteira da Mahle Aftermarket.

A Mahle Aftermarket passa assim a disponibilizar uma extensa gama de produtos relacionados com os termóstatos, quer para veículos ligeiros, industriais e pesados.

 

Partilhar