Madrid recebeu convenção ibérica da rede Bosch Car Service

Texto: Carlos Moura
Data: 5 Dezembro, 2018

Conectividade e digitalização foram os temas da Convenção Ibérica da rede Bosch Car Service realizada recentemente em Madrid.

Subordinado ao mote “The Show Must Go On”, a Bosch apresentou as suas novas ferramentas digitais ao seus parceiros ibéricos da rede Bosch Car Service, num evento que reuniu mais de 900 participantes. 

Os eixos fundamentais de comunicação estiveram relacionados com temas como ferramentas para automatizar processos internos, a gestão de informações de forma eficiente ou a melhoria da experiência do cliente.   

“Novas soluções para novos cenários” foi a proposta da Bosch, sendo a digitalização e a conectividade os elementos-chave da estratégia digital partilhada durante o evento que apresentou as novas ferramentas que vão permitir à rede Bosch Car Service adaptar-se ao processo de transformação digital.

“Neste mundo ultra conectado em que vivemos, continuar a ser o melhor só se consegue através da inovação constante”, “A mudança não é opcional. Mas reinventar-nos não é apenas uma obrigação das empresas, é uma atitude em relação à vida de cada um de nós…”, com estas palavras deu arranque à Convenção, Marian Luño, diretora da divisão de Aftermarket Automotive Espanha e Portugal.

Por sua vez, Miguel Angel Gavilanes, Channel Marketing Manager, e Sinfo Gallo, Diretor de Marketing, lançaram a pergunta: “Como vamos beneficiar da digitalização e da tecnologia na rede Bosch Car Service?”. Através do conceito Oficina Smart”, a Bosch Car Service apresentou-se como a oficina que compete em tecnologia e que a utiliza para continuar a ser uma referência, beneficiando de todo o seu potencial para aceder e atrair mais clientes, melhorando a experiência dos mesmos.

Partilhar