Lynxport. Apresenta Mini Ductor II da Snap-On


Data: 9 Janeiro, 2015

O Mini Ductor II Power, é um novidade para o setor automóvel da marca Snap-on, que em Portugal é comercializada pela Lynxport.

Este indutor desingando por “Mini-Ductor II” usa campos eletromagnéticos para o aquecimento de metais ferrosos e não ferrosos sem o perigo de uma chama aberta.

Este sistema sem chama é além de mais seguro, também mais rápido, mais compacto e mais preciso que uma chama de oxi-acetileno, aquecendo, por exemplo, um parafuso M18 em 20 segundos!

Este equipamento tem diversas aplicações, podendo ser usado em parafusos e porcas congelados/corroídos/presos, porcas de direção e suspensão, rolamentos, engrenagens, porcas do tanque combustível, parafusos do para-brisas, parafusos dos cintos de segurança, fabricação metal, tratamento térmico, soderização, entre outros.

O destaque desta nova versão é a proteção da máquina em termoplástico com reforçada estabilização por calor o que aumenta a sua durabilidade. Terminais protegidos para proteção de segurança, ergonomia melhorada com o punho com novo design e iluminação da área de trabalho (LED), são outras das novas catacterísticas.

Partilhar