Lusilectra. Novo sistema de controlo ebright da Stertil-Koni


Data: 26 Janeiro, 2015

A Lusilectra apresentou a nova geração nos controlos dos elevadores, o que coloca a elevação de veículos pesados no mundo digital.

A Lusilectra, SA e a Stertil-Koni, líder mundial em elevadores para veículos pesados, apresenta o revolucionário Sistema de Controlo Inteligente ebright. Trata-se de uma consola de controlo com ecrã tátil a cores, disponível nos seus elevadores de colunas independentes sem fios, concebido para fornecer informações visuais intuitivas e facilidade de utilização sobre o processo de elevação.

Com esta inovação, a Stertil-Koni / Lusilectra pretendem que os seus clientes desfrutem das tecnologias do século 21.

O ebright, nova tecnologia inteligente por ecrã tátil, estará inicialmente disponível no EARTHLIFT da Stertil-Koni, amplamente reconhecido como o primeiro elevador de colunas independentes hidráulico sem fios “ecológico” da indústria e nos novos modelos fornecidos a partir do primeiro semestre de 2015”, explica a Lusilectra em comunicado.

A nova versão do EARTHLIFT está disponível com uma capacidade de elevação por coluna de 8.5 tons ou 10 tons (dependendo do modelo) e está certificado pela norma ANSI/ALI-ALCTV 2011.

Principais vantagens:

  • Ecrã de 7” de alta resolução, iluminado e a cores.
  • Controlo através do ecrã tátil, mesmo quando o operador está a usar luvas.
  • Possibilidade otimizada de ligação e estabilidade com a super moderna rede MESH sem fios para uma Procura Contínua do Canal Ativo.
  • Opções configuráveis do operador, incluindo a seleção do idioma e palavra-passe personalizada para proteção contra utilizações não autorizadas.
  • Apresentação de todas as informações relevantes de forma rápida.
  • Possibilidade de sincronização total de até 32 colunas independentes num único conjunto.

Com o objetivo de aumentar e melhorar a segurança e desempenho do elevador, o Sistema de Controlo Inteligente ebright indica também quantas colunas estão no conjunto de colunas independentes sem fios Stertil-Koni a ser utilizado; a carga existente em cada coluna no conjunto e quando são engrenadas as trancas mecânicas.

O Sistema Ativo de Recuperação de Energia (AERS) permite aos operadores obter mais 35% de ciclos de elevação com a carga máxima de elevação. Adicionalmente, o EARTHLIFT utiliza um sistema hidráulico fechado que inclui óleo biodegradável e as baterias são 100% recicláveis.

Esta novidade está já disponível através da rede da Lusilectra.

 

1c172e8e072fd38e0bea92c824aaee7a 0debfcca7193c8d9870712e71525bf21

Partilhar