Lusilectra. Encontro da Jonnesway na fábrica da Toyota Caetano Portugal


Data: 24 Dezembro, 2014

Os distribuidores de todo o país estiveram presentes no encontro onde foi analisada a performance da Jonnesway em Portugal.

No final de Dezembro decorreu o sétimo encontro da atividade JONNESWAY em Portugal, que este ano teve lugar na fábrica da Toyota Caetano Portugal. A rede de distribuição Jonnesway, após sete anos de desenvolvimento, demonstra agora capacidade reforçada para enfrentar os difíceis desafios do mercado de ferramenta profissional em Portugal, onde operam mais de vinte e duas marcas.

Estiveram presentes distribuidores Jonnesway de todo o país e ilhas, onde foram analisadas as causas desta evolução positiva, bem como as forças motoras para os próximos doze meses. Foi ainda possível testar a linha de ferramentas pneumáticas onde cada um dos presentes teve a possibilidade de comprovar que as especificações exibidas pela Jonnesway superam o indicado.

A simbiose, entre os cinquenta e sete presentes e o ambiente fabril de montagem automóvel, foi perfeita, pois tal como numa linha de montagem, onde o rigor, a segurança, o respeito pelo produto final, são os mesmos conceitos que devem imperar e serem postos em prática, numa linha de distribuição de ferramenta profissional.

“Estes valores foram apercebidos por todos, e farão parte dos valores da marca em Portugal, bem como da forma de coabitar de todos sendo na sua essência uma das forças motoras e de garantia para o sucesso. Os maiores responsáveis por todo este sucesso foram agraciados com um prémio simbólico”, refere a Lusilectra em comunicado.

Como estava previsto, foi ainda apresentado o novo catálogo Jonnesway para 2015, onde foram evidenciados alguns produtos novos, e indicado o papel preponderante de desempenham para o crescimento da atividade.

“Foi ainda gratificante verificar a forma agradada como todos ficaram com as alterações estratégicas evidenciadas nesta fundamental ferramenta para a atividade”, refere a Lusilectra em comunicado.

 

Partilhar