Lubrigrupo II. Distinguida novamente pela ExxonMobil


Data: 19 Março, 2014

Pelo segundo ano consecutivo, a Lubrigrupo II, S.A. foi distinguida pela ExxonMobil com o prémio Elite Club Distributor Excellence. Depois de no ano de 2012 ter sido agraciada com o Prémio de Ouro na categoria “Excellence in Marketing”, em 2013, alcançou o Prémio de Bronze na categoria “Brand Marketing”.

Esta distinção surge no seguimento de uma candidatura submetida sob o título “Como é que a Lubrigrupo, enquanto embaixadora da Mobil em Portugal, alcançou no ano de 2013 o reconhecimento do mercado nacional?” e esteve a concurso com aproximadamente 200 candidaturas de outros representantes ExxonMobil espalhados pela Europa, Médio Oriente e Norte de África.

Recuperar o reconhecimento da marca Mobil em Portugal, assim como posicionar a Lubrigrupo como um agente chave na arte de proporcionar soluções de lubrificação ao sector industrial nacional, e a nível regional, aos clientes através dos distribuidores associados, foi considerada no ano de 2013 a estratégia prioritária. Nesse sentido, a Lubrigrupo desenvolveu um programa de comunicação, atingindo excelentes resultados tanto em termos de visibilidade de mercado como desempenho do negócio.

Em traços gerais, este programa consistiu em uniformizar a imagem da Lubrigrupo e seus distribuidores associados (em aspectos como o website, imagem das viaturas, armazéns, etc.), publicações de artigos de interesse em revistas e jornais especializados e de reconhecimento público, participação em conferências como patrocinador, criação de uma página de Facebook e Youtube que possibilitaram um contacto mais próximo com os clientes e amantes da marca, entre outros.

Este é um resultado que muito orgulha os profissionais da Lubrigrupo e é o reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.

 

 

Partilhar