Liqui Moly. Nova parceria com a Precision


Data: 12 Julho, 2013

A rede de oficinas Precision e a especialista alemã em óleos e aditivos para motores LIQUI MOLY estabeleceram uma parceria. “Trata-se de mais um marco importante para o reforço da nossa distribuição”, afirma Matthias Bleicher, diretor da LIQUI MOLY Portugal. “Encontrámos na Precision um parceiro empenhado que sabe como uma marca forte pode contribuir para o aumento do volume de negócios”.

A Precision dispõe de 24 oficinas em todo o país. A cooperação com a LIQUI MOLY já está em curso com a primeira campanha de vendas: os clientes da Precision beneficiam de uma limpeza do filtro de partículas diesel. Este tipo de limpeza foi desenvolvido pela LIQUI MOLY. Os filtros de partículas obstruídos são limpos sem necessidade de os desmontar. Este processo é mais rápido e menos dispendioso do que uma desmontagem ou, inclusivamente, uma substituição do filtro. Por esse motivo, funciona também como medida preventiva, evitando despesas maiores no futuro.

“Por outro lado, esta colaboração com a Precision é importante, na medida em que podemos receber o valioso feedback das oficinas”, prossegue Matthias Bleicher. Neste sentido, a LIQUI MOLY já desenvolveu uma vasta gama de novos produtos, tendo em vista oferecer soluções químicas para diversos problemas. “O êxito dos nossos produtos deve-se ao facto de serem desenvolvidos a pensar em situações concretas”.

Este êxito também pode ser traduzido em números. Apesar do difícil contexto económico, a taxa de crescimento da LIQUI MOLY em Portugal é superior a 10%. “Prevemos um futuro risonho para a nossa empresa. Por isso, não deixaremos de investir neste mercado”, refere Matthias Bleicher.

 

Partilhar