Liqui Moly – No MotoGP até 2020


Data: 20 Outubro, 2016

A Liqui Moly anunciou ter renovado a sua parceria com o motociclismo. Além de ser fornecedor exclusivo dos óleos para Moto2 e Moto3, o logo do fabricante alemão aparecerá nos circuitos do MotoGP.

 O logótipo azul e vermelho da Liqui Moly continuará a ser visto por mais algum tempo na MotoGP. O fabricante de óleos alemão prolongou a sua presença no campeonato até ao final de 2020. “É o nosso maior investimento na competição motorizada – e vale cada cêntimo”, refere Peter Baumann, diretor de marketing da Liqui Moly. A isto, juntam-se os excelentes resultados dos pilotos em Moto2 e Moto3, que competem com óleo da marca nas suas motos desde 2015.

“Os primeiros dois anos demonstraram que este investimento é muito compensador”, revela Peter Baumann. “O número de espetadores é enorme, tanto ao vivo, como em casa. Nesse sentido, o MotoGP contribui significativamente para tornar a nossa marca mais conhecida em todo o mundo.”

Pau Serracanta, diretor de publicidade da Dorna Sports, que detém os direitos de transmissão das provas de MotoGP, comenta da seguinte forma o prolongamento do contrato: “Ficamos satisfeitos por dar continuidade à nossa relação comercial com uma empresa como a Liqui Moly, uma líder mundial no apoio à competição motorizada numa das suas vertentes mais importantes, mas também menos visíveis. A Dorna e o MotoGP alegram-se por contar com o nome Liqui Moly nos circuitos de competição por mais três anos.”

Para além de patrocinar o campeonato, a Liqui Moly apoia ainda a equipa IntactGP em Moto2, representada pelos pilotos Jonas Folger e Sandro Cortese, apoio esse que também se irá manter.

Partilhar