Liqui Moly. Gama de cuidados para automóvel reforçada com novos produtos


Data: 13 Setembro, 2013

A Liqui Moly atualizou a sua gama de produtos de cuidados para automóveis, dando especial ênfase nos produtos de polimento.

“As novas fórmulas são à base de água, mais fáceis de utilizar e mais resistentes às condições meteorológicas”, explica Matthias Bleicher, diretor da Liqui Moly Portugal.

A marca alemã afirma que os novos produtos são especialmente adequados para as pinturas da nova geração, com o cliente a ser informado através da etiqueta de que a sua fórmula foi melhorada.

O produto de limpeza de jantes também foi reformulado, com a particularidade de indicar o momento certo para a remoção, mudando de cor depois de atuar por tempo suficiente. “Graças a esta mudança de cor, o produto de limpeza não é removido antes de eliminar toda a sujidade, não atua durante tempo excessivo nem seca”, afirma o mesmo responsável. Um dispositivo de segurança para crianças assegura que o produto só é retirado da embalagem pelas mãos certas.

“Com este relançamento, pretendemos consolidar a nossa competência em todas as áreas da química automóvel”, refere Matthias Bleicher. “Somos um dos poucos fornecedores com gamas completas: óleos para motores e aditivos, produtos de limpeza de travões e de proteção da parte inferior da carroçaria, pastas para a lavagem das mãos e aglutinantes de óleo ou os já referidos produtos de polimento e de limpeza das jantes – todos estes produtos fazem parte da nossa gama, com o objetivo de manter o valor técnico e visual do veículo”.

 

Partilhar