Liqui Moly – Car Performance Plan para as oficinas


Data: 18 Novembro, 2016

A Liqui Moly disponibiliza às oficinas um programa completo para aumentar o volume de negócios: o Car Performance Plan.

 A Liqui Moly apresenta um programa destinado a aumentar o volume de negócios das oficinas. O car Performance Plan, assim se chama este novo plano do produtor alemão de lubrificantes, permitirá às oficinas “destacar-se da concorrência, vender mais serviços e libertar-se da pressão dos preços, segundo afirma a marca em comunicado, uma vez que garante à oficina um negócio adicional.

De cada vez que o automobilista se desloque à oficina para uma intervenção, por exemplo, para realizar uma inspeção, são-lhes oferecidos vários pacotes de serviço, adaptados às suas necessidades e à sua carteira. Pode tratar-se, por exemplo, de uma lavagem do motor ou de uma remoção de depósitos no sistema de injeção ou, ainda, de uma limpeza do filtro de partículas diesel – dependendo daquilo que faz sentido para o veículo e do orçamento disponível.

Estes pacotes de serviço, ao mesmo tempo que permitem aumentar a fiabilidade do carro, garantem que a oficina se destaque da concorrência, conseguindo, afirma a Liqui Moly, gerar um volume de negócios adicional e, por usar pacotes de serviços, estar menos pressionada pelo fator preço.

Ao abrigo do Car Performance Plan, a Liqui Moly oferece à oficina produtos e sugestões de pacotes de serviço, mas também documentação de vendas, brochuras e material publicitário. Em suma, trata-se de um modelo de negócios já criado que lhe permite conseguir vendas adicionais, bastando-lhe oferecer os serviços.

Partilhar