Linde. Gama de empilhadores industriais alargada


Data: 20 Janeiro, 2016

A Linde anuncia o alargamento da sua gama de empilhadores industriais com baterias de iões de lítio. Esta tecnologia foi incorporada em vários tipos de porta-paletes, preparadores de encomendas de primeiro nível e tratores de reboque.

A Linde está a largar a sua gama de porta paletes com a tecnologia de baterias de iões de lítio. Após a sua implementação nos porta-paletes com condutor apeado Linde T16 ION, Linde T18 ION e T20 ION, a Linde apresenta os seus novos modelos de porta-paletes com plataforma, de preparadores de encomendas de primeiro nível e de tratores de reboque com esta tecnologia. Umas baterias novas e mais potentes com uma capacidade de 4,5 ou 9,0 kWh complementam ainda a gama disponível anteriormente de 1,8 e 3,6 kWh.

Em comparação com as baterias de chumbo, estas novas baterias tiram partido da alta densidade energética, o que significa que a nova tecnologia permite mais potência em espaços reduzidos, especialmente em equipamentos estreitos como porta-paletes e tratores de reboque. Seguindo a mesma linha, a Linde adicionou baterias ainda mais potentes com 4,5 e 9,0 kWh ao seu portfólio. Desta forma, cobre atualmente uma ampla gama de capacidades de 1,8 a 9,0 kWh, estendendo o uso a outras aplicações numa gama de carga mais alta.

Ao mesmo tempo, arrancaram já os preparativos no departamento de desenvolvimento da Linde Material Handling para a primeira geração de empilhadores contrapesados equipados com estas baterias.

Partilhar