Liberty desinfeta veículos de clientes


Data: 23 Abril, 2020

A seguradora Liberty vai passar a disponibilizar gratuitamente a desinfeção dos seus veículos, após cada reparação feita na sua rede de oficinas.

 

O objetivo desta iniciativa é que os clientes Liberty sintam segurança numa altura em que o país sente os efeitos da pandemia do novo Coronavírus, sabendo então que poderão levar os seus veículos com total tranquilidade a qualquer oficina da rede. Este serviço de desinfeção por ozono também será realizado nos veículos de cortesia.

A ação está disponível nos países onde a empresa assegura o seguro automóvel: Portugal, Espanha e Irlanda, sob as marcas Liberty, Genesis e Regal, respetivamente. “Na Liberty, queremos antecipar novas necessidades que as pessoas possam ter”, explica María Eugenia Muguerza, diretora executiva de operações da Liberty.

Numa altura em que se vive um novo contexto, com a mudança de hábitos e o encarar de outras preocupações, principalmente no que diz respeito à prevenção e higiene, aquela responsável quer apoiar a sua rede de oficinas com estas máquinas de desinfeção por ozono, “garantindo assim a continuidade dos negócios e colocando as pessoas em primeiro lugar, protegendo a segurança e a saúde dos nossos clientes”.

Todas as pessoas que frequentarem a rede de oficinas da Liberty, independentemente de serem ou não clientes da marca, serão beneficiadas pelas máquinas de desinfeção por ozono que a seguradora disponibilizará, de forma gratuita, a mais de 800 estabelecimentos oficinais.

Partilhar