Leirilis – Segunda Convenção RedService em Ílhavo


Data: 27 Outubro, 2017

A Leirilis organizou a segunda convenção da rede RedService. Os parceiros tiveram oportunidade de conhecer a estratégia e as iniciativas para os próximos meses.

Preparar o futuro e a mudança foi o lema da Segunda Convenção da RedService realizada em Ílhavo e que contou com a presença dos 20 parceiros da rede de oficinas independentes criada pela Leirilis. Os participantes tiveram a oportunidade de ficar a conhecer a estratégia da RedService para os próximos meses, assim com algumas das iniciativas que vão ser promovidas para captar clientes para as oficinas aderentes.

“Nesta convenção procurámos sensibilizar os nossos parceiros para a importância da formação, que é um principais pilares para conseguirmos ter um serviço de excelência e para evoluirmos”, afirmou Jorge Salvador, gestor da rede RedService. “Procurámos mostrar que todos os contactos efetuados em termos de marketing, desde campanhas mensais até a própria imagem, são fundamentais para melhorar o negócio de cada um e da própria rede. É importante sensibilizar e alterar a mentalidade das pessoas que até há pouco tempo tinham uma oficina individual e agora estão num grupo”.

A rede Red Service é constituída por um conjunto de oficinas que se pretendem estruturar e dinamizar para responder aos problemas que vão surgir, nomeadamente na relação com o cliente e a componente técnica.

O projeto foi apresentado há um ano no Congresso da Leirilis. “Neste momento já temos 20 oficinas que fazem parte do nosso conceito e no futuro queremos duplicar este número”, adianta o responsável.

Para captar clientes para as oficinas aderentes, a rede RedService já estabeleceu três protocolos: BP (combustíveis), NSA (garantias) e Goodyear (pneus).

Partilhar