Leiridiesel entregou 5 mil euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro


Data: 16 Janeiro, 2013

Este valor resulta de uma promoção de cariz solidário, através da qual, por cada euro doado à instituição no último ano, o cliente obtinha descontos em peças Bosch e óleos Shell.

Apesar da azáfama diária numa oficina, há sempre lugar para a solidariedade. Os clientes do grupo Leiridiesel, apesar das restrições financeiras impostas pela situação económica do país, contribuíram durante todo o ano para a causa da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Uma organização não-governamental que apoia doentes oncológicos e respetivas famílias, mas trabalha igualmente na prevenção deste flagelo, através financiamento à sua investigação.

Os responsáveis pela Leiridiesel, um grupo há mais de vinte anos no mercado, aceitaram vender peças de manutenção Bosh e óleos Shell por menos 23 por cento do preço, mas isto apenas para os seus clientes que tenham doado um euro à  Liga Portuguesa Contra o Cancro. Ao todo foram recolhidos quase 5 mil euros nas várias oficinas deste operador Bosh Car Service, especialista em reparação e venda de turbos e sistemas de injeção.

O valor recolhido foi entregue na integra à Liga Portuguesa Contra o Cancro no início deste mês.

Partilhar