Leatronic. De novo destaque para a GT Alarm na Expomecânica


Data: 1 Junho, 2015

Especialista em sistemas de segurança automóvel e geolocalização, a Leatronic aposta novamente na Expoemcânica para dinamizar as suas representações com destaque para a GT Alarn. Luís Branco Barros, responsável de comunicação da Leatronic fala sobre a presença da empresa na Expomecânica.

Qual a razão e o objetivo da presença da vossa empresa na Expomecânica?
A Leatronic procura estar sempre próxima dos seus clientes pelo que, realizando-se mais uma Expomecânica, só podíamos marcar presença. Este ano vamos estar ainda mais fortes, com uma área de exposição maior, permitindo uma maior interação com os nossos clientes, o que irá contribuir para o reforço da nossa notoriedade junto do mercado de aftermarket.

Qual o principal produto (marca) ou serviço (nome) que estará em destaque?
A Leatronic representa, em exclusivo para Portugal, as soluções de segurança automóvel GT Alarm. Alarmes, sensores de estacionamento OEM, com visualização no display do rádio original e os geolocalizadores GT SAT SYSTEM, são os produtos do líder europeu que teremos para apresentar aos visitantes.

Para além da GT Alarm, a Leatronic representa em exclusivo para o mercado nacional toda a gama multimédia da Stagemotion, os dispositivos de deteção de radares Shadow-Stealth principal fabricante Europeu e as escovas Qeep-Wiper produto OEM para marcas nipónicas. Em grande destaque estarão um novo produto de segurança GT para as habitações – o GT CASA – e uma novidade para a área do retalho que será surpresa durante a feira.

Irá a vossa empresa dinamizar algum evento paralelo?
Tal como no ano passado, também em 2015 iremos fazer demonstrações dos nossos produtos, nomeadamente conselhos sobre montagem e instalação, uma vez que se tratam de produtos de segurança que devem ser colocados em locais de difícil acesso a terceiros.

No entanto, o principal trabalho da Leatronic é efetuado no próprio stand, onde os nossos técnicos irão responder a todas as dúvidas e prestar todos os esclarecimentos.

Partilhar