Leaseplan. Inova com o lançamento de relatório de níveis de serviços


Data: 30 Julho, 2014

A LeasePlan desenvolveu um novo instrumento de trabalho, auxiliar de gestão para os seus Clientes, o Relatório de Níveis de Serviço. Trata-se de um relatório inovador, onde os Clientes da LeasePlan têm a possibilidade de conhecer em rigor o nível de desempenho da LeasePlan bem como da sua própria frota.

Esta ferramenta de gestão disponibiliza, entre outros, informação como o tempo de resposta a solicitações, tempo de reparação de veículos e índice de imobilizações por fabricante automóvel.

“A informação atempada e relevante é um fator crítico de sucesso para uma boa gestão. Apesar de já hoje disponibilizarmos ferramentas de reporting muito completas e distintivas no mercado português, como é o caso do FleetReporting, o Relatório de Níveis de Serviço marca o arranque de uma iniciativa estratégica que visa enriquecer o nível de informação de gestão prestada aos nossos Clientes, que consideramos particularmente importante num contexto económico em constante mutação, onde o tempo é precioso e a informação vital na tomada de decisões” explica Pedro Pessoa, diretor comercial da LeasePlan.

 

Partilhar