Leaseplan. Aplicação móvel reúne serviços


Data: 6 Março, 2015

A partir de um smartphone os condutores passam a ter acesso direto a serviços e informações LeasePlan.

A LeasePlan acaba de lançar uma aplicação móvel, que permite, nomeadamente, uma ligação direta e em qualquer lugar, aos serviços de assistência da LeasePlan, 24horas, 7dias por semana.

A aplicação permite efetuar a chamada diretamente para a linha de apoio em caso de acidente, quebra de vidros e assistência em viagem. Para além de vários tutoriais com conselhos úteis, inclui um serviço de georreferenciação que indica os pontos de assistência e os parceiros mais próximos da localização atual do veículo.

O condutor tem ainda acesso a toda a informação sobre o automóvel (incluindo, além dos dados convencionais, as emissões de CO2, bem como o histórico de intervenções do veículo). A app contém ainda informação relevante para a entrega do veículo no final do contrato, permitindo inclusivamente efetuar um pedido de valor de venda para o mesmo.

A LeasePlan começa assim o ano de 2015 com uma primeira versão desta aplicação que promete melhorar a experiência dos condutores, tornando os processos mais fáceis e rápidos.

Partilhar