Launch Ibérica. Novo Equipamento de Diagnóstico X-431 PADII


Data: 29 Janeiro, 2015

O novo PADII está preparado para funcionar nas condições mais exigentes e dispõe de um tablet de 10,1’’ a cores.

Foi apresentado pela Launch Ibérica o novo equipamento de diagnóstico X-431 PADII, que está já preparado para o diagnóstico remoto graças à sua compatibilidade com o Golo (dispositivo e plataforma desenvolvida pela Launch que serve de rede social para proprietários, mecânicos e oficinas e que permite também obter mais informações sobre os automóveis). O novo equipamento utiliza um tablet Android de 10,1’’ a cores com câmara de fotos e vídeo dianteira e traseira, ligação à internet por wi-fi e um software que inclui as mais importantes marcas automóveis da Europa, Asia e América.

PADII-perfiles-copia

Além de todas as potencialidades do software de diagnóstico Launch, a ligação à internet também permite o acesso a diversos serviços, entre os quais a procura de informações adicionais, informação técnica online (Data LAUNCH), atualizações automáticas e a possibilidade de contacto com outras oficinas, fomentando a partilha de conhecimentos e colaboração entre profissionais.

O equipamento de diagnóstico X-431 PADII também pode incorporar vários utensílios, entre os quais um osciloscópio de quatro canais, um simulador de sensores que avalia o funcionamento dos equipamentos eletrónicos do veículo, uma ferramenta de testes de última geração a baterias e um endoscópio de alta definição. O equipamento inclui de origem a base para carregamento e também as tomadas de diagnóstico utilizadas no passado por diversas marcas. O novo PADIIs também tem a vantagem de ser fabricado com um grau de proteção IP65, que lhe garante a resistência necessária contra a humidade, pós, salpicos de água e pancadas/golpes, motivo pelo qual a Launch Ibérica refere que este é o equipamento perfeito para trabalhar nas condições mais exigentes.

Partilhar