Kumho. Plano Estratégico para 2015 revelado em Madrid


Data: 17 Fevereiro, 2015

O fabricante reuniu os seus representantes de toda a Europa na capital espanhola para a Kuhmo Partners Weekend, onde fez o balanço do último ano e traçou as linhas para 2015.

A Kuhmo reuniu na cidade de Madrid os seus representantes para toda a Europa, numa ocasião que serviu para fazer o balanço de 2014 e traçar as linhas estratégicas para o presente ano. Numa reunião onde estiveram presentes 170 responsáveis da Kuhmo provenientes de todas as regiões do continente, foram apresentadas as perspetivas de crescimento as principais ações para 2015, entre as quais as homologações para equipamentos oficiais e o lançamento de um novo pneumático para todas as estações foram os maiores destaques.
O Presidente da Kuhmo Europa, Sangkyu Lee, mostrou-se entusiasmado com o sucesso desta iniciativa e deixou a promessa que ela passará a ser um evento anual da empresa. Sangkyu Lee disse também que “queria agradecer enormemente o esforço de todos estes profissionais fazem no dia a dia pela Kuhmo, graças aos quais estamos a alcançar um importante crescimento que nos permite dispor de uma vasta gama de pneumáticos para uma grande oferta de veículos premium, como a Mercedes-Benz, BMW, Mini ou Volkswagen”. A Kuhmo Partner Weekend teve ainda outro momento alto, que foi a possibilidade dos profissionais da marca de toda a Europa assistirem ao vivo no Estádio Vicente Calderón ao jogo entre o Atlético de Madrid e o Real Madrid, da Liga BBVA. A Kuhmo é também patrocinadora da primeira divisão espanhola, e os responsáveis da marca referem que a visibilidade mediática proveniente da associação a eventos importantes como este é mais uma forma de chegar aos consumidores de todo o planeta.

Partilhar