Krautli. Reforço na gama de lubrificantes Valvoline


Data: 12 Maio, 2015

A Krautli Portugal, representante Valvoline acaba de lançar um novo óleo de motor Premium totalmente sintético com baixas emissões e melhorada eficiência de combustível.

O SynPower™ Xtreme B-Tec C3 SAE 5W-30 foi especialmente desenvolvido para os mais recentes veículos a diesel equipados com filtros de partículas (DPF) e motores a gasolina com sistemas de catalisadores (TWC) que visão cumprir as normas Euro 6.

Aplicações

Óleo do motor com baixas emissões, especialmente concebidos para utilização nos mais recentes motores Euro 6, capaz de reduzir as emissões de gases de escape e melhora a eficiência de combustível.

Destina-se especialmente ao grupo Mercedes-Benz, para uso em motores que necessitem de homologações
ACEA C2-12 e C3-12.

Características e benefícios
Máxima protecção
O SynPower Xtreme B-Tec C3 SAE 3W-30 aumenta a protecção do motor nas três principais causas de avaria – temperatura, depósitos e desgaste, garantindo longos intervalos entre mudas, mesmo em condições estremas de utilização.

Resistência
A sua formulação conta com um pack extra de aditivos de alta qualidade que evitam a quebra prematura do lubrificante, quando comparado com outros óleos.

Óleo de baixa viscosidade
A viscosidade 5W-30 permite que o óleo flua rapidamente através do motor e proporcione uma excelente refrigeração do mesmo, associada a uma excelente economia de combustível e a um elevado desempenho.

Partilhar