Krautli. Abre nova plataforma em Coimbra com 600 m2


Data: 24 Junho, 2013

Com o objectivo de proporcionar aos seus parceiros maior proximidade de stock, a Krautli Portugal abriu este mês de Junho uma nova plataforma em Coimbra.

As novas instalações, com uma área de 600m2, encontram-se localizadas estrategicamente em Eiras, com facilidades de acesso assinaláveis.

Com a abertura desta nova plataforma, em conjunto com as de Lisboa e Porto é agora possível cobrir com entregas bi-diárias uma área superior a 80% do território nacional, correspondente a mais de 90% do parque automóvel.

“Além da adjacência aos nossos parceiros no litoral do centro do país, passa a ser possível fazermos entregas bi-diárias em regiões com maior dificuldade de cobertura logística adequada, como é o caso de algumas zonas das Beiras interiores e do Alto Alentejo”, diz Carlos Andrade, Director de Logística da Krautli Portugal, que acrescenta: “A nossa função é fundamentalmente logística – fornecer os produtos aos distribuidores regionais com a maior celeridade possível para que estes possam também prestar um serviço rápido de entregas aos seus clientes. A proximidade do nosso stock ao mercado é fundamental.”

Para além da função de apoio aos distribuidores locais, as novas instalações em Coimbra servem também de entreposto nacional para os lubrificantes e produtos químicos Valvoline, para abastecimento dos Distribuidores Oficiais da marca.

A Krautli é o representante em Portugal da Valvoline desde 2010 e até agora a logística nacional da marca tem sido feita por um operador externo. As características do novo armazém da Krautli, com um pé-direito de 9m, são ideais para o armazenamento e manuseamento destes produtos.

KRAUTLI COIMBRA
Endereço: Rua João Manuel Lopes Pinheiro, Armazém 2
Eiras
3020-171 Coimbra
Telefone: 239 499 150
Telefax: 239 436 063
Responsável: Sérgio Brandão – s.brandao@krautli.pt

Partilhar