Kögel – Novidades na IAA


Data: 4 Agosto, 2016

A Kögel aproveitará a Feira IAA para veículos industriais para apresentar várias novidades e melhorias nos seus produtos.

Na 66.ª edição da feira IAA para veículos industriais, a Kögel apresentará a sua gama de produtos para os setores do transporte e da construção nos mais de 2100 m2 do seu stand. A marca aproveitará o certame para dar a conhecer as suas inovações e melhorias nos seus produtos e serviços, como os semirreboques, as ofertas de financiamento e contratos de manutenção «Full-Service», ou ainda os sistemas telemáticos.

Os destaques da participação da Kögel na IAA vão para o novíssimo Kögel Light plus, com um chassis e carroceria especialmente adaptados para a carga; e para o eixo de reboque Kögel KTA, adaptado aos semirreboques Kögel com uma “dupla suspensão” exclusiva.

Será possível ver também o melhorado Kögel Cool – PurFerro quality: reboque refrigerado com variantes de equipamento específicas para cada país; o universal Kögel Cargo Rail com estrutura FlexiUse e equipamento RoRo – cortinas laterais para transporte por estrada, barco ou comboio; o novo reboque de eixo central Kögel Combi, que alberga contentores ISO de 20 pés e plataformas intermutáveis de até tamanho C782.

No stand da Kögel estará ainda em exposição oKögel Port 40 Simplex, um chassis de semirreboque com extensão traseira para o transporte de contentores ISO de 20, 30 ou 40 pés ou um contentor HighCube de 40 pés; o Kögel Mega, com novas variantes para carga em dois pisos; o Kögel Box de dois eixos ; ou ainda o Kögel Cargo, com múltiplas opções de fixação de carga.

Para finalizar os muitos motivos de interesse do stand da Kögel, falta ainda mencionar o reboque de três eixos para asfalto com eixo autodirecional e revestimento térmico e ainda o módulo telemático Kögel Telematics para os reboques da marca, com o respetivo portal web.

Partilhar