JS Capote. É a 11ª oficina AutoCrew


Data: 15 Outubro, 2013

Desde o passado dia 11 de outubro que a oficina  João Santos Capote Lda., sediada em Ílhavo desde 1978, passou a integrar a rede AutoCrew, sendo o 11º estabelecimento desta nova rede dinamizar pela Bosch.

Ao longo dos últimos 35 anos esta empresa tem defendido valores como seriedade, flexibilidade, confiança e orientação ao cliente. Agora, através da adesão à rede AutoCrew, a empresa tem ao seu alcance uma atualização em áreas como a “Técnica automóvel” e/ou “marketing e Comunicação”.

Miguel Capote, responsável pela oficina, afirma que “a decisão de fazer parte da nova rede Autocrew em Portugal deveu-se ao facto basear a atividade oficinal numa tradição de atualização técnica e de manutenção de elevados padrões de qualidade no atendimento ao cliente”.

Ao integrar a Rede AutoCrew, a empresa João Santos Capote irá fornecer uma gama de serviço completo para veículos para todas as marcas e modelos, desde a inspeção e manutenção, eletricidade / eletrónica, trabalho geral de mecânica, diagnóstico, injeção a gasolina, serviços de veículos diesel, sistemas de travagem, gestão de motor, pneus e suspensão.

A inauguração da oficina AutoCrew Ílhavo contou com um programa diverso que abrangeu várias atividades para todas as idades, tais como, workshops para o público feminino e exposição de viaturas clássicas desportivas.

“No ano em que comemoramos o 35º aniversário da empresa fazemos, também, uma grande aposta ao nível da modernidade. Este é um evento para a comunidade de Ílhavo, para os nossos amigos e clientes. Para além de darmos a conhecer este novo serviço, pretendemos criar uma tarde diferente em família”, conclui Miguel Capote.

 

Partilhar