JLS. Aquisição de 10 camiões Volvo FH


Data: 4 Julho, 2014

A JLS – Transportes Internacionais renovou recentemente a sua frota com a aquisição, através do concessionário Ascendum, de 10 novos Volvo FH New Euro 6 (460 CV), com cabina Globetrottter. O negócio constitui um importante marco para a Volvo no nosso país já que também passa a estar representada na frota de uma das empresas de maior importância no setor do transporte de mercadorias em Portugal.

A escolha da JLS representa uma grande aposta na tecnologia, conforto, segurança e eficiência tendo a empresa apostado significativamente nos componentes mais inovadores disponibilizados pela Volvo nomeadamente a caixa I-Shift de última geração, a tecnologia I-See, um pack de software para a caixa de velocidades que utiliza informações sobre inclinações à medida que o camião avança, proporcionando uma poupança de combustível adicional, o equipamento integrado de ar condicionado de parque I-ParkCool, bem como o sistema de gestão de frotas Dynafleet.

A entrega das novas unidades foi antecedida de uma formação teórica e prática ministrada aos motoristas, fundamental para um primeiro contacto com os camiões, bem como o esclarecimento de todas as dúvidas sobre o seu funcionamento, integrando rigorosos planos de formação da JLS de High-training e Eco-Driving.

Com esta entrega, a Auto Sueco espera dar início a uma parceria de sucesso, que se revele vantajosa e geradora de mais-valias para as marcas Volvo e JLS.

 

Partilhar