JDeus. 100 anos de história nos sistemas térmicos


Data: 31 Julho, 2014

A João de Deus & Filhos, S.A. vai completar no dia 23 de Setembro de 2014, 100 anos de existência.

A empresa foi fundada e criada no ano de 1914 com o nome do seu fundador, e desde então a JDEUS tem evoluído constantemente, posicionando-se hoje numa empresa reconhecida a nível nacional, europeu e mundial, como fabricante de Sistemas Térmicos para Automóveis, até porque desde o ano 2001 que pertence ao Grupo Multinacional Denso.

“A JDEUS orgulha-se do conhecimento adquirido ao longo dos 100 anos da sua existência, no que respeita ao desenvolvimento, produção e fornecimento de sistemas térmicos, de elevada qualidade e inovação para a indústria automóvel”, lê-se em comunicado da empresa.

Atualmente a sede e a fábrica da Jdeus encontra-se localizada em Samora Correia (cerca de 40km de Lisboa), e conta com mais de 400 colaboradores, e 100 anos de experiência, que contribuem para que seja um dos principais fornecedores de primeiro equipamento.

Neste momento produz mais de 1,2 milhões de intercoolers por ano para os grandes construtores mundiais: Alfa Romeo, Audi, Citroen, Chrysler, Fiat, Ford, Honda, Iveco, Lancia, Ligier, Maserati, Mitsubishi, Opel, Peugeot, Porsche, Renault, Seat, Suzuki, Toyota, Volkswagen.

Fabrica ainda mais de 400.000 Radiadores e Chauffages para o Aftermarket disponibilizados através da sua rede de vendas em Portugal e Espanha, bem como para exportação a nível mundial.

 

Partilhar