Japanparts Group – Ampliação da gama de amortecedores


Data: 14 Junho, 2017

O Japangroups tem vindo a reforçar a sua gama de amortecedores, disponibilizando 1600 referências que cobrem 94% do parque circulante europeu.

O Japanparts Group efetuou investimentos significativos no desenvolvimento da sua gama de amortecedores, assegurando atualmente uma cobertura de 94% do parque circulante europeu. Além disso, a empresa reforçou a sua capacidade de armazenamento ao disponibilizar mais uma instalação dedicada em exclusivo a este produto, com uma área de 13000 m2.

O Grupo Japanparts adianta ter introduzido 300 novos códigos, aumentando o catálogo da marca para mais de 1600 referências codificadas, que estão imediatamente disponíveis no armazém central de Verona, possibilitando uma rápida distribuição não só em Itália, mas em todos os países onde estão presentes as marcas do grupo.

A gama inclui não só produtos utilizados em modelos asiáticos, em que o Japanparts Group é desde sempre especialista, mas também modelos europeus e americanos: do Grupo VAG, ao Grupo FCA, Grupo Renault (Renault – Nissan – Dacia), Grupo PSA, BMW, GM, Mercedes, Subaru, Toyota e Volvo. Entre as introduções mais recentes incluem-se referências para as marcas Cadillac, Hummer, Land Rover, Smart, Piaggio.

Esta gama pode atualmente ser considerada como uma das mais completas do setor aftermarket, juntamente com marcas de referência no mercado com um número de referências que poucos outros podem propor.

Partilhar