Iveco. Novas instalações de pós-venda em Évora


Data: 26 Maio, 2014

Com instalações no Parque Industrial Tecnológico Évora, a Auto Diana, Reparações de Automóveis, Lda. tornou-se, desde o início do passado mês de fevereiro, na mais recente Oficina Autorizada da rede de após-venda da Iveco, prestando serviços de assistência técnica à totalidade da gama de veículos comerciais do construtor italiano.

À semelhança da restante rede nacional, destaque-se a importante aposta na especialização dos funcionários, de modo a garantir aos clientes da região o melhor em termos de serviço de após-venda.

As instalações desta nova Oficina Autorizada Iveco ocupam uma superfície total de 3.600 m² e incluindo uma oficina, com 835 m², e uma área de peças sobresselentes (150 m²), suportadas pelos escritórios (210 m²) e por uma zona de serviços vários (100 m²). A restante área é ocupada por parqueamento.

Policarpo António Carrageta, na qualidade de Gerente, é responsável por uma equipa de 16 funcionários, 12 deles na zona de oficina, que garantem o melhor serviço aos clientes Iveco Daily que ali se desloquem.

A rede Iveco conta com 27 pontos de assistência em Portugal, alguns dos quais são especialistas também na assistência a autocarros.

Todos os Concessionários e Oficinas Autorizadas Iveco contam com pessoal especializado, alvo de formação técnica ministrada pela própria Iveco na escola Unetversity, num treino que assegura o perfeito conhecimento dos veículos comercializados pela marca italiana, dos modos de intervenção mais adequados em cada situação, dos instrumentos de diagnóstico mais sofisticados, e de todos os instrumentos necessários para a mais rápida reposição do veículo na estrada.

Partilhar