Iveco. Nova frota para a TIEL


Data: 7 Abril, 2015

A TIEL adquiriu 14 novos tratores Iveco equipados com motores Euro 6, entre os quais se destaca um equipado com motor movido a Gás Natural.

A TIEL – Transportes e Logística SA, grupo empresarial especializado no transporte de mercadorias e de passageiros, recebeu as primeiras unidades de um lote de 14 novos tratores Iveco Hi-Road equipados com motores Cursor 11 HI-eSCR, homologados segundo a norma Euro VI. A escolha desta empresa integra uma unidade Stralis Natural Power, equipada com um motor Cursor 8 alimentado a Gás Natural.

Estas unidades Iveco, produzidas na fábrica de Madrid, sublinham a validade das propostas do construtor italiano, destinadas aos principais operadores nacionais dos setores dos Transportes e da Logística e adaptadas às necessidades de cada cliente em particular.

A TIEL – que opera transversalmente em todo o setor do transporte –procura desenvolver ações para a proteção do meio ambiente, em cujo plano de racionalização energética se encaixa a renovação da frota, o que aconteceu com a aquisição destes Stralis Hi-Road HIeSCR e Stralis Natural Power GNL.

A assistência a esta nova frota da TIEL estará a cargo da Rede de Oficinas Autorizadas Iveco.

Partilhar