Iveco – leilão apoia Fondazione Telethon


Data: 7 Dezembro, 2016

A Iveco vai apoiar a Fondazione Telethon com o leilão do Novo Stralis XP, com uma decoração exclusiva Scuderia Ferrari. O leilão decorre até ao próximo dia 17 de dezembro.

A Iveco está a levar a cabo um leilão de uma versão “Emotional Truck” do Novo Stralis XP, dotado de uma decoração exclusiva da Scuderia Ferrari, com os lucros a revertem a favor da Fundazione Telethon, entidade que se dedica à investigação na área das doenças genéticas raras.

Iniciado no passado dia 5 de dezembro, no portal da Charity Stars (www.charitystars.com), o leilão encerra no próximo dia 17 de dezembro, no final de uma maratona de TV levada a cabo pelas redes de rádio e televisão da RAI, em prol da Fundazione Telethon. A Rede de Concessionários da Iveco também participa através da recolha de donativos.

A par do leilão, a Iveco vai promover a Fundazione Telethon por toda a Itália com recurso à Unidade Móvel de Promoção Iveco (UMPI), um veículo que será transformado numa pastelaria ambulante Caffarel durante o Roadshow Telethon. A iniciativa pode ser seguida nas redes sociais através da hashtag #convoyfortelethon.

Partilhar