Istobal – Fornecimento de estações de lavagem à Galp


Data: 27 Outubro, 2017

A Galp adjudicou o fornecimento de equipamentos de lavagem auto para as suas estações de serviço à empresa espanhola Istobal.

A Istobal ganhou um concurso lançado pela Galp para o fornecimento de equipamentos de lavagem auto, incluindo pórticos, túneis e centros de lavagem, além de acessórios para a limpeza de interiores e sistemas de reciclagem e tratamento de águas. O contrato tem uma duração de três anos e um valor de aproximadamente de sete milhões de euros.

A Galp, que possui uma rede de mil estações de serviço em Portugal e 600 em Espanha, voltou a confiar na Istobal, pela terceira vez consecutiva, para o fornecimento de toda a sua gama de soluções de lavagem de veículos.

No âmbito deste concurso, a empresa espanhola irá fornecer pórticos de lavagem de grande funcionalidade e fiabilidade ISTOBAL M’START, o duplo pórtico de lavagem e secagem ISTOBAL M’NEX25, túneis de lavagem de 17,4 e 24 metros, a nova geração de centros de lavagem ISTOBAL n’joypack e ISTOBAL n’joyavant, desde 1 até 6 pistas. Além de acessórios de lavagem para a limpeza interior dos veículos, sistema de reciclagem da água e desmineralizadores por osmose para melhorar a qualidade da água.

O contrato prevê ainda que a Istobal assegure o serviço de assistência técnica para a Galp em toda a Península Ibérica. Atualmente, esta empresa de Valência é a fornecedora oficial das sete maiores empresas petrolíferas que operam em Espanha (Repsol, Galp, Cepsa, Disa (Shell), BP e Saras).

Partilhar