Irizar – Novo autocarro i6s apresentado em Portugal


Data: 6 Janeiro, 2017

A Irizar apresentou aos transportadores portugueses o novo autocarro de turismo e longo curso i6s, que substitui o PB.

Num evento realizado na Curia, a Irizar apresentou oficialmente aos transportadores portugueses o novo autocarros de turismo e longo curso i6s. Este modelo vem substituir o bem-sucedido PB, que se tornou numa das referências da marca e da indústria de construção de pesados de passageiros.

Com base na tecnologia e inovação introduzida no modelo i8 no ano passado, a Irizar desenvolveu o novo i6s, tendo aplicado todo o seu conhecimento e experiência, concebendo, implementando e integrando as mais avançadas tecnologias existentes na indústria automóvel.

O Irizar i6s está disponível em duas versões de altura – 3,73 e 3,93 metros – e cinco comprimentos: 10,7 metros, 12,2 metros, 12,92 metros, 14 metros e 15 metros. Este modelo é proposto quer na versão autoportante (integral), quer na versão carroçada, assente nos principais chassis disponíveis no mercado.

O veículo apresenta, tal como o i8, um frontal atraente e de desenho moderno, destacando-se a sua forma em V e a força das óticas FULL LED. Novos mecanismos de abertura e melhor acesso ao sistema de limpa párabrisas e da roda de substituição. A parte traseira também apresenta o detalhe em V, com um desenho atraente e, tal como na parte frontal, com óticas exclusivas Irizar de LED.

Partilhar