Interescape. Conquista novamente o estatuto de PME Líder


Data: 18 Fevereiro, 2015

A Interescape conquistou novamente, em 2014, o estatuto PME Líder, com a renovação da distinção atribuída pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação.

A empresa, com uma história de já 30 anos, é especialista na produção, reparação e importação de sistemas de escapes, catalisadores e filtros de partículas, para qualquer tipo de veículo, seja ele ligeiro, comercial ou industrial, por amostra ou por catálogo.

Desde o escape convencional até ao mais complexo controle de emissões poluentes, a Interescape oferece soluções à medida das necessidades do cliente, garantindo uma gama completa, disponibilidade de stock, garantia de qualidade baseada em tecnologia avançada, preço competitivo e serviço.

Na Produção, a Interescape conta com diversas máquinas e equipamentos especializados, com capacidade para produzir em qualquer tipo de material e com duas marcas próprias:

– IeCat. Catalisadores e filtro de partículas.

– IePower. Escapes desportivos e competição.

Como importador Aftermarket, a Interescape detém um vasto leque de representações, entre elas as marcas premium Walker, Eberspacher, Imasaf, Bosal e AS. A empresa dispõe também de equipamentos industriais para a regeneração e limpeza de filtros de partículas diesel para veículos ligeiros, comerciais e industriais.

Com sede em Fajozes – Vila do Conde, a estrutura logística está dotada de mais três armazéns (Aveiro, Lisboa e Porto) e possibilidade de efetuar entregas bi-diárias, em todo o país.

Como reconhecimento do trabalho desenvolvido nos últimos anos, a Interescape foi distinguida, em 2013 e 2014, com o estatuto de PME LÍDER, prémio atribuído às empresas portuguesas que se destacam pelo seu crescimento, sustentabilidade, desenvolvimento de novos negócios e capacidade de exportação, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Mais informações em www.interescape.com .

Partilhar