Instituído protocolo face ao novo Coronavírus


Data: 15 Abril, 2020

Motul acaba de desenvolver um protocolo específico para fazer face à propagação do novo Coronavírus, a implementar nas áreas geográficas em que a empresa atua.

No que diz respeito às instalações na Península Ibérica, foi instituído o teletrabalho para todos os profissionais da empresa. “O objetivo é proteger o nosso principal ativo: as pessoas. Portanto, investimos em recursos para permitir o teletrabalho para todos os nossos profissionais. A nossa equipa está totalmente preparada para oferecer suporte e resolver qualquer dúvida através dos seus diferentes canais”, explica Ferran Carreras, CEO da Motul Ibérica.

O responsável garante ainda que “o teletrabalho é uma medida essencial e necessária para evitar a propagação da doença e a Motul está disposta a investir o que for necessário para o bem comum da nossa sociedade”.

A atividade diária da empresa permanece inalterada e a distribuição de todos os produtos está a ser realizada normalmente. Neste período conturbado que vivemos, provocado pela pandemia do Covid-19, a Motul estará sempre ao lado dos clientes: “Superaremos esta situação juntos e emergiremos mais fortes do que nunca para continuar a enfrentar os novos desafios que o futuro nos reserva”, remata Ferran Carreras.

Partilhar