Impoeste. Alugar um equipamento de pintura é possível com o iRent


Data: 8 Maio, 2013

Um dos fatores que contribui para a falta de produtividade nas oficinas de repintura é a utilização de equipamentos/ferramentas inadequados e obsoletos ou, no limite, a ausência dos mesmos. Com a atual exigência do mercado ter lixadeiras com órbita e dimensão adequadas, pistolas de pintura para cada tipo de produto, máquinas de lavar pistolas, filtros de ar comprimido, infravermelhos, etc. é determinante para a redução dos tempos de reparação. Na hora de equipar uma secção de pintura, os gestores retraem-se com o valor de investimento a fazer e desta forma comprometem os resultados operacionais da sua unidade.

 

A Impoeste, empresa especialista em pintura, acaba de lançar um novo serviço que vai permitir às oficinas estarem atualizadas de forma a garantir o desenvolvimento correto da sua actividade. O iRent é um serviço de aluguer de equipamentos/ferramentas em que a oficina paga uma mensalidade e beneficia ainda de auditorias, formação, manutenção e seguro de roubo. No final do contrato as oficinas têm a possibilidade de, por um valor residual, ficar com os equipamentos/ferramentas ou, em alternativa, efetuar um novo contrato.

 

Com este serviço inovador da Impoeste, as oficinas de repintura em Portugal poderão, a um preço muito reduzido, enfrentar os desafios profissionais com mais confiança garantindo a qualidade nos serviços prestados aos seus clientes.

 

Partilhar