Iberequipe. Lançado Autologic AssistPlus


Data: 19 Novembro, 2015

Novo equipamento combina diagnóstico com as capacidades do Pass Through do fabricante.

 

A Iberequipe está a lançar no mercado nacional o novo Autologic AssistPlus. O equipamento de diagnóstico destaca-se pela velocidade até quatro vezes superior à dos anteriores dispositivos Autologic, permitindo fazer mais diagnósticos, mais rapidamente. Segundo a Iberequipe, o AssistPlus “detém algumas características únicas que irão dar às oficinas tudo o que precisam para diagnosticar e reparar automóveis, de uma forma rápida e rentável, utilizando uma combinação do software de diagnóstico associado às capacidades do Pass Through do fabricante”. Na lista de fabricantes incluídos constam a BMW, Land Rover, Jaguar, Mercedes-Benz, Volvo, Grupo VAG, Grupo PSA, Renault e Dacia.

 

Características do equipamento

O AssistPlus armazena todos os resultados de testes, diagnósticos e trabalhos efetuados anteriormente num veículo, sendo possível aceder ao historial da viatura no dispositivo ou em qualquer dispositivo móvel ou computador. Isto porque existe a possibilidade de sincronizar os relatórios e arquivos de média numa conta AssistCloud. Com ecrã tátil de alta resolução, permite a visualização de várias aplicações ao mesmo tempo, podendo efetuar o diagnóstico enquanto o utilizador consulta páginas na Internet ou vídeos. Adicionalmente, integra uma câmara de cinco megapixéis, com função de fotografia e vídeo, visualizador de PDF e aplicativos do YouTube. O equipamento dispõe ainda de uma bateria própria de longa duração, o que significa que o profissional não terá de desligar e reiniciar o dispositivo quando muda de veículo.

De sublinhar que a Iberequipe realiza a distribuição do Autologic AssistPlus em exclusivo para o mercado português, angolano e brasileiro.

Partilhar