Iberequipe. Novas funcionalidades no Autologic


Data: 11 Março, 2015

A Iberequipe revelou novas funcionalidades para o equipamento de diagnóstico da Autologic, que o tornam o mais completo do mercado. A distribuição é feita para o mercado português, angolano e brasileiro.

A Autologic é uma marca representada há muito tempo pela Iberequipe, que agora anuncia a adição de mais funcionalidades a este equipamento de diagnóstico. Nos testes realizados, a Iberequipe diz que este ultrapassa constantemente todos os equipamentos disponíveis, chegando mesmo a apresentar algumas funções que excedem o equipamento OEM.

Este equipamento da Autologic pretende alcançar uma cobertura completa para todos os sistemas dos veículos das marcas disponibilizadas, desenvolvendo-se continuamente o software para garantir uma cobertura excecional para Programação Flash da ECU, Codificação da ECU, Funções de Serviço, Códigos de Falha de Diagnóstico (DTCs), Dados Reais, Ativação de componentes, Log de Dados, Codificação de Chaves e atualizações de software em tempo real via Internet.

As marcas disponibilizadas são: BMW, MINI, Mercedes-Benz, Porsche, Land Rover, VAG, PSA/Renault, Jaguar, Rolls-Royce.

A Iberequipe fornece ainda apoio técnico para que a oficina consiga reparar os veículos o mais rápida e eficazmente possível. Os utilizadores recebem suporte técnico (telefone, online e correio eletrónico) personalizado, atualizações específicas de software nas suas oficinas, formação, entre outros.

Partilhar