Hyundai. Apresenta nova identidade corporativa


Data: 2 Dezembro, 2014

A Hyundai Motor abriu o seu maior concessionário Europeu apresentando a nova Identidade Corporativa Global. Localizado em Frankfurt, na Alemanha, o novo concessionário é um dos 200 espaços na Europa que contará com a nova imagem até final de 2014, e que inclui uma oficina com 2.000 m2.

Situado próximo da Sede da Hyundai Motor Europe, o concessionário será operado pelo novo parceiro Delta Automobile. O salão de exposição de dois andares cobre um espaço total de 2.466 m2, havendo uma área adicional de 2.000 m2 para oficinas.

Realçando o compromisso da Hyundai Motor em promover níveis superiores de satisfação e em tornar-se na marca automóvel mais adorada, a nova identidade vai para lá de um tradicional stand de automóveis. É uma combinação entre “open space”, mobiliário moderno e a mais moderna tecnologia, que proporciona uma melhor experiência ao cliente.

Byung Kwon Rhim, Presidente da Hyundai Motor Europe, comentou: “Os nossos clientes são o centro de tudo o que fazemos, por isso, esta nova Identidade Corporativa foi desenhada em torno deles. Prevê um espaço integrado de venda e pós-venda e acrescenta uma nova dimensão onde os clientes podem verdadeiramente experienciar a marca Hyundai.

Inspirado nas emoções do cliente, no movimento dos veículos e nos espaços ao ar livre, o conceito de design “Emotion Park” exibe tons de bronze no exterior combinados com a luz natural que flui para o interior e que resulta num ambiente sofisticado, luminoso e arejado.

Os clientes beneficiam de um ambiente relaxante e inspirador, com espaços para estar e computadores tablets que dão aos visitantes uma nova dimensão para explorar a marca.

Em 2018, todos os 6.000 concessionários Hyundai Motor espalhados pelo mundo, contarão com a nova identidade.

Partilhar