Honda / Castrol. Apresentam nova gama de lubrificantes


Data: 22 Setembro, 2014

A Honda Portugal celebrou um acordo de cooperação válido por três anos com a Castrol, que passará a ser o fornecedor recomendado da Honda, através de uma nova gama de lubrificantes, desenvolvida em conjunto por ambas as marcas e destinada aos motores dos automóveis Honda.

A colaboração entre Honda e a Castrol nasce com o objectivo comum de conseguir um óptimo rendimento juntamente com menores consumos de combustível e emissões, um desafio que está em linha com a filosofia das duas empresas. A Honda vem trabalhando há décadas no sentido de oferecer produtos altamente eficientes, equipados com tecnologias avançadas para reduzir as emissões de CO₂, mas sem comprometer o rendimento. Por seu lado, a Castrol, pioneira a nível mundial na inovação tecnológica de lubrificantes, lidera o desenvolvimento de novos produtos para melhorar a eficiência e o rendimento dos motores.

Deste objectivo comum surge a gama Castrol EDGE Professional H, uma nova linha de lubrificantes de baixa viscosidade, desenvolvida pela Honda e pela Castrol, para maximizar o rendimento e a eficiência dos motores dos modelos Honda. Uma gama premium de lubrificantes avançados, concebida para os motores de todos os automóveis Honda, incluindo as unidades i-VTEC a gasolina, Diesel i-DTEC – e abrangendo o motor 1.6 i-DTEC, disponível na gama Civic e no CR-V – para além de toda a sua gama híbrida.

A gama Castrol EDGE Professional H e os óleos originais da Honda são os únicos recomendados pela Honda na Europa e estão disponíveis na Rede Oficial de Concessionários Honda.

Partilhar