Hörmann. Quer crescer no segmento oficinal


Data: 5 Novembro, 2013

A Hörmann Portugal viaja, em janeiro, pela primeira vez, ao Dakar, numa ação de apoio à equipa Prime Stadium, liderada pelo piloto Francisco Pita, uma oportunidade que a marca quer explorar com o intuito de reforçar a sua presença no segmento automóvel, estendendo os seus produtos e soluções a oficinas gerais e de competição em particular.

“Acompanhar a Team Prime Stadium ao Dakar 2014 vai proporcionar-nos uma excelente base de aprendizagem ao nível da aplicabilidade de sistemas de abertura automatizados e comandos via remota, para maior controlo e segurança, em oficinais de competição”, anuncia Henrique Lehrfeld, CEO da Hörmann Portugal.

De acordo com o mesmo responsável, a Hörmann e a equipa do piloto movem-se pelos mesmos princípios.

“A qualidade, a fiabilidade e o empenho são valores que tanto nós como a Team Prime Stadium defendemos em cada projeto no qual nos envolvemos”, afirma.

Por sua vez, Francisco Pita acrescenta a dureza, a resistência e a superação às características que unem as ‘marcas’. “Os sistemas da Hörmann estão sujeitos à mesma dureza, resistência e superação que uma equipa envolvida no percurso Dakar, motivos que foram mais que suficientes para hoje fazermos parte da mesma equipa”, sublinha o piloto.

 

Partilhar